FANDOM


Tokyo-3 foi construída na costa norte de um lago, no local da Hakone do pós-Segundo Impacto.

As explosões causadas pelas mortes dos Anjos Israfel e Sahaquiel criaram grandes crateras, nos arredores de Tokyo-3, que eventualmente foram preenchidas com água para se tornarem novos lagos artificiais, apelidados de 2º e 3º Lago Ashinoko. A auto-destruição de Rei Ayanami na Unidade 00, durante a tentativa de derrotar o Anjo Armisael, destruiu uma grande área de Tokyo-3, em seu lado sul, perto da costa do lago Ashinoko, resultando em uma cratera ainda mais maciça que, consequentemente, foi preenchido com as águas dos dois outros lagos, criando um grande lago artificial novo.

Na vida real

Ashinoko (芦ノ湖, Ashi no ko, Lago Ashi), ou Lago Hakone, é uma lago cênico na área de Hakone perto do condado de Kanagawa em Honshu, no Japão. É um lago de cratera que se encontra ao longo da parede sudoeste da caldera do Monte Hakone, um complexo vulcão extinto. O lago é conhecido pelas suas vistas do Monte Fuji e suas inúmeras nascentes de água quente. Vários barcos de recreio e balsas de passageiros atravessam o lago, proporcionando vistas panorâmicas para os turistas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.