FANDOM


Esta artigo faz parte da série de artigos sobre
o Mundo Pós-Segundo Impacto

A China, assim como grande parte do resto do mundo, foi severamente danificada pelos acontecimentos do Segundo Impacto. Nunca é mencionado diretamente o quão bem a China sobreviveu ao Segundo Impacto, mas sebe-se que, ao menos, que ela se recuperou a ponto de um conjunto de supercomputadores Magi estarem localizado em Beijing (Pequim). Não se sabe se isso significa que houve uma outra "divisão Nerv" completa em Pequim. No episódio 07, enquanto um agênte chinês discute um plano de construção de futuros Evangelions com Gendo Ikari, ele diz que seu país vai ajudar na construção da Unidade 08. Assim, é possível que outra base Nerv, ou pelo menos uma instalação Nerv proeminente esteja localizada em Pequim.

O agente chinês disse a Gendo que a China vai participar na produção do Evangelions "começando" com o Eva 08, sendo provável que a China tenha produzido mais de um dos Evangelions de Produção em Massa.

Além disso, no episódio 22, Makoto Hyuga disse a Misato que obteve de um contato em Xangai as informações secretas que a construção de MP Evas já tinha começado.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.