FANDOM


Na série, a cidade de Tokyo-3 é construída no local onde se situava a antiga Hakone (箱根町, Hakone-machi). Antes da construção de Tokyo-3, Hakone foi a localização do Laboratório de Evolução Artificial das Nações Unidas, onde o Projeto E ​​foi iniciado.

Na vida real

Hakone é uma cidade japonesa localizada na Província de Kanagawa, no Distrito de Ashigarashimo, perto do sopé oriental da Passagem de Hakone.

Hakone hospeda atividades turísticas consideráveis, e muitos visitantes, tanto japoneses quanto internacionais que chegam a cidade em busca paz e tranquilidade, dos tratamentos medicinais, visitar os parques, ou caminhar pelas montanhas que cercam os arredores da cidade. As atividades vulcânicas do Fuji-Hakone-Izu National Park (Parque Nacional Fuji-Hakone-Izu), centradas em torno do lago Ashinoko, é uma popular atração turística conhecida por suas nascentes quentes e pela visão que proporciona do Monte Fuji.

Outros pontos turísticos incluem a atividade vulcânica de Owakudani ("O Grande Vale Fervente"), o Santuário Hakone situado na margem do lago, o Jardim Botânico de Pantanais Hakone e a famosa "Grama de Pampas". É também o lar de vários campos de golfe, hotéis, pousadas e pequenos museus.

Ligações externas

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.