FANDOM


  • Atenção: aqui trata-se apenas dos Evangelions vistos na série, não se sabendo a origem exata dos mesmos na nova série de filmes Rebuild.

Sempre houve muita discussão sobre a origem dos Evas. De fato existem dois Anjos que serviram como base para a criação deles: Adão e Lilith.

Após Adão ter sido regredido em um embrião foi levado diretamente a Alemanha, obviamente os Evas produzidos lá tem sua origem de Adão, no caso, o Eva 02. Por Adão ser um embrião poderia, por exemplo, ter sido muito fácil retirar DNA ou algo do tipo e enviar aos EUA por exemplo para eles poderem produzir as Unidades 03 e 04, portanto estes também vieram de Adão. O mesmo acontece com a Série Eva, que obrigatoriamente tem de vir de Adão pois é usado um Dummy Plug de Kaworu neles, tornando obrigatória a origem de Adão. Com os Evas 01 e 00 a coisa ocorre de maneira diferente, por Lillith estar na Central da Nerv e esses Evas terem sido produzidos lá fica óbvia a ligação. O Eva 01 muitas vezes foi chamado de Clone de Lillith o que denota ainda mais que ele tem sua origem de Lilith. O caso do Eva 00 que é meio difícil dizer, mas a Rei sincroniza tão fácilmente com ele (embora ele se descontrole várias vezes, provavelmente devido a alma presente no Eva) e também com o Eva 01, Rei possui a alma de Lillith, então nada mais óbvio do que afirmar que o Eva 00, provavelmente, também seja uma cópia de Lilith e só não foi usado no Terceiro Impacto ou pelo fato de não ter necessidade ou por não possuir um Motor S² completo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.